15 Fatos sobre o Ano Novo Chinês número 12 é a única razão para visitar a China.

Ano Novo Lunar, também conhecido como Ano Novo Chinês eo Festival da Primavera, está ao virar da esquina. Muitos de nós sabemos os envelopes vermelhos, ou "bao hong", e viu as magníficas dragões feitos de bambu, papel e seda, mas também é importante notar que este festival é celebrado em uma variedade de maneiras diferente. Com caixas de bombons, bolas, e um foco na família, há muitas razões para se juntar às festividades anuais, se você não tiver já.

Abaixo você encontrará um lembrete de 15 fatos sobre o ano novo lunar, mas tenha em mente que alguns de seus amigos podem ter suas próprias crenças e tradições particulares. Talvez você pode começar uma parte de sua própria


1 - A data é baseado no calendário lunar chinês e varia a cada ano. Este ano, o festival começa oficialmente segunda-feira fevereiro 8.



2 -  Festival da Primavera é comemorado não só na China, mas 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo, em países como a Malásia, Filipinas e Vietnã (para referência, a população da China é de cerca de 1,357 bilhões). Londres tem a sua própria grande festa também.



3 -  Quase 4% da população mundial se move durante esse tempo, com o chinês 200 milhões do continente viajar longas distâncias.



4 -  Cada ano tem o nome de um animal em um ciclo de 12 anos. 2017 é o ano do macaco, o nono signo do zodíaco, e as pessoas nascidas neste ano são acreditados para ser curioso, inovadora, divertida e de raciocínio rápido. Algumas pessoas famosas nascidas sob este signo incluem Charles Dickens, Eleanor Roosevelt, Yao Ming e, mais recentemente, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. É amplamente aceito que as pessoas enfrentam no seu zodíaco vai experimentar mais dificuldades e obstáculos.



5 - Ano Novo Chinês, também chamado de Festival da Primavera, é o mais longo feriado. Ela toma oficialmente 3 dias na China, mas o festival cobre por 15 dias. Muitos funcionários têm uma semana de folga e as escolas têm um mês de folga.



6 - Bilhões de envelopes vermelhos são trocados (ou mais dotado para as gerações mais jovens) a este partido como uma maneira de compartilhar as bênçãos. Segundo a tradição, as pessoas solteiras não devem vermelho pacotes presentes. Como você sabe, cada pacote contém prata e a quantidade depende da renda do doador. Alguns acreditam que a gaveta de legumes da conta, mais a possibilidade existe. De acordo com a CNN, no entanto, esta tradição presente começa a entrar na era digital.


7 -  cristalizadas sementes de lótus e outras guloseimas são populares para dar às famílias que desejam ter filhos. Vemos aqui uma caixa de doces Ano Novo chinês, ou o conjunto de bandeja.



8 - De acordo com China destaques, hoje vê a maior utilização anual do mundo de fogos de artifício. Curiosidade: Você sabia que a China produz cerca de 90% de todos os fogos de artifício do mundo? Essas exibições dramáticas são usados ​​para afastar os maus espíritos.



9 -  Bolinhos são considerados um símbolo de riqueza.


10 - dez. A maioria das lanternas chinesas são vermelho, em forma oval e adornado com franjas vermelhas ou ouro, mas existem muitas variedades diferentes. Eles foram originalmente como uma alternativa prática à chama aberta. Mesmo que eles não são necessários agora, eles ainda são utilizados para fins cosméticos. As celebrações geralmente terminam com a quinzena Festival das Lanternas antes.


11 - Os frutos são presentes comuns durante o Ano Novo Lunar, festival da colheita e outras ocasiões especiais. frutas frescas no novo ano significa vida e um novo começo, enquanto adoçados quer que o destinatário de um ano doce. Gifting laranjas e tangerinas é um desejo de boa sorte, porque soa como "ouro" e "sorte" em Mandarin.l


12 -  cheio de carne de porco pegajosas arrozes bolos chamados Banh Chung (quadrado) e Banh Tet (cilíndrico) é popular para celebrações Vietnamita Ano Novo Lunar.


13 - Para cumprimentar alguém Feliz Ano Novo, dizendo "Xinnian Kuaile! (新年 快乐), "pronuncia-se" sshin-nyen kwhy-luh. "A frase vietnamita é" Chuc Mung năm


14 -  Os dançarinos, artistas e membros da comunidade na preparação para performances ao vivo com vários meses de antecedência. A retratado mostrado aqui é a festa de Ano Novo Chinês em Dublin em 2017 .



15 - Nouvel Ano

 Chinese geralmente começa com uma reunião de família cheia de pratos de peixe, que trazem boa sorte, pratos de frango e outras iguarias.


EmoticonEmoticon