25 Tradições estranho Feliz Ano Novo ao redor do mundo

 .Uma das maiores coisas sobre a vida no planeta terra é o fato de que existe tanta diversidade

 Nós somos um mundo cheio de várias culturas e costumes que são cada única e peculiar em sua própria maneira. Temos diferentes tendências da moda, formas de entretenimento, alimentos, e qualquer outra coisa que você pode pensar que vai para a criação de uma cultura. Temos até umas férias diferentes. E embora seja raro para um feriado a ser comemorado por todos, parece trazer um novo ano é universalmente significativo. Vivendo na América, a maioria de nós só conhece uma tradição: contagem regressiva para a meia-noite e beijar a pessoa de sorte ao seu lado. Bem como nós, as pessoas ao redor do mundo também têm as suas próprias tradições especiais de Ano Novo.



1. Belarus

No Ano Novo na Bielorrússia, as mulheres solteiras colocar pilhas de milho no chão na frente deles e, em seguida, o galo está solto. A primeira mulher cuja pilha do milho as abordagens galo vai ser o próximo a se casar.

2. Brasil

No Brasil, partiers vestir branco no Ano Novo para afugentar os maus espíritos. Os brasileiros também pular sete ondas - um para cada dia da semana - ao fazer sete desejos de Ano Novo. Aqueles que não estão perto da praia saltar três vezes em seu pé direito. Os brasileiros também oferecer uma homenagem de flores para Iemanjá, a deusa da água.

3. Bolívia

Na Bolívia, as pessoas vão cozinhar uma moeda em um bolo. A pessoa que encontra a moeda, enquanto se come o bolo fica boa sorte no próximo ano.

4. Chile

Os chilenos que olham para fazer um monte de dinheiro durante o próximo ano vai comer uma colher de lentilhas na véspera do Ano Novo. Na cidade chilena de Talca, os moradores vão passar a noite no cemitério com seus parentes mortos.

5. Colômbia

Quer passar o próximo ano viajando? Faça como os colombianos fazer: andar em torno do bloco uma vez com sua mala vazia.

6. Dinamarca

Dinamarqueses jogam pratos nas portas da frente de seus amigos mais próximos. É considerada a sorte de ter um monte de pratos quebrados no pé da sua porta no final da noite, já que é um sinal de um monte de amigos.

7. Equador

Em muitos países da América do Sul (também Bolívia, Venezuela e Brasil) que você deveria usar cueca colorida na véspera do Ano Novo. Usar cuecas amarelas se você quer ganhar muito dinheiro no próximo ano, e cuecas vermelhas se você quer se apaixonar.

8. El Salvador

Uma hora antes da meia-noite, os salvadorenhos se abrir um ovo em um copo de água. Eles deixá-lo sentar-se como as mudanças ano, e depois na manhã seguinte, eles vão tentar e interpretar a forma do ovo, eo que ele pode prever no Ano Novo.

9. Estónia

Tradicionalmente, os estonianos tentar comer sete vezes no dia de Ano Novo, para garantir resistência e abundância de alimentos no Ano Novo.

10. Finlândia

Semelhante a tradição do ovo de El Salvador, os finlandeses jogar estanho fundido em um copo de água, e depois tentar interpretar a forma do estanho como um presságio para o que vai acontecer no Ano Novo.

11. Alemanha

Alemães assistir os britânicos comédia Dinner For One cada Ano Novo. O esboço é tão popular que seu slogan, (O mesmo procedimento como todos os anos,) já entrou no léxico alemão.

12. Irlanda

As únicas mulheres na Irlanda dormir com um visco sob seu travesseiro no Ano Novo, na esperança de encontrar um marido no próximo ano.

13. Itália

Em Roma, os mergulhadores saltar da Ponte Cavour no rio Tibre. A tradição começou em 1946.

14. Japão

No Japão, as pessoas se vestem como o animal do zodíaco do próximo ano (2015 é o ano dos carneiros), e participar de um templo onde o sino é tocado 108 vezes - um número de sorte.

15. Panamá

Panamenhos gostam de queimar efígies de Ano Novo de alguém famoso. A ideia é que as efígies - chamados muñecos - são representativas do ano de idade, e você está queimando-os a seguir em frente.

16. Peru

Moradores de Chumbivilcas no Peru comemorar o festival de Takanakuy. O festival - que acontece em 25 de dezembro - envolve dança e, mais notavelmente, lutando. As pessoas vão entrar em brigas para resolver beefs velhos de modo que a ardósia é limpa quando o Ano Novo rola dentro.

17. Filipinas

Nas Filipinas, é considerado sorte de comer alimentos redondas sobre o Ano Novo. Isso ocorre porque as formas redondas supostamente representam moedas - para comer um monte de alimentos redondos significa que você vai fazer um monte de dinheiro no Ano Novo. Crianças nas Filipinas também vai saltar para cima e para baixo como os anéis de Ano Novo em, na esperança de que ele irá torná-los mais alto no ano que vem.

18. Romênia

Romenos participar de uma tradição de 2.000 anos de idade, onde um jovem se veste com uma fantasia de urso e dança ao redor para assustar maus espíritos.

19. Scotland

Possivelmente a melhor (e menos seguro) celebração é Hogmanay, em que os residentes balançar bolas de fogo em torno de suas cabeças. O fogo é dito para trazer sol e purificação no Ano Novo. Scots também participar em (First-Pé), onde a primeira pessoa a passar por cima da soleira de uma casa traz boa sorte. Homens altos e escuros são os mais sorte; homens e mulheres de cabelos vermelhos e loiros são menos sorte. Primeiro-rodapés também são suposto trazer whisky e pão em casa.

20. Sérvia

Em Belgrado, é tradição para um padre ortodoxo oriental para lançar um crucifixo nas águas geladas do Danúbio. A primeira pessoa a mergulhar e recuperá-lo será abençoado com um ano saudável.

21. Sibéria

Na Sibéria, os mergulhadores cortar um buraco no gelo no Lago Baikal e mergulhar para o fundo do lago com um tronco de árvore para "plantar uma árvore" no fundo do lago.

22. Espanha

À meia-noite, os espanhóis tentar comer uma única uva para cada toque dos sinos à meia-noite.

23. Tailândia

Na Tailândia, por Asian Ano Novo Sudeste de abril, as pessoas atiram baldes de água uns nos outros, e manchar uns aos outros com talco.

24. Estados Unidos

A tradição mais universal nos Estados Unidos é ter alguém para beijar quando o Ano Novo rola à meia-noite. A tradição é muito bom se você estiver em um relacionamento, mas pode ser super deprimente se você não é.

25. Vietnam

No Vietnã, feliz ano novo é comemorado em 23 de janeiro, em honra do Deus da Cozinha. Porque o Deus da Cozinha é dito para montar para o céu em uma carpa para informar sobre cada família no dia do festival, famílias mantêm uma tigela de carpas retiradas enquanto comem uma refeição e decorar o altar de cozinha Deus.


EmoticonEmoticon